Homem é preso em Lagarto suspeito de cárcere privado e violência doméstica


Policiais civis do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto, com apoio da Delegacia Regional, prenderam em flagrante delito um homem suspeito de cárcere privado, lesão corporal e ameaça contra sua companheira e seus três filhos menores. A ação policial ocorreu na terça-feira (26) no município de Lagarto, Região Centro-Sul de Sergipe.
Segundo informações de parentes das vítimas, o homem estava mantendo a mulher em cárcere, sem permitir que ela saísse de casa ou entrasse em contato com outras pessoas, inclusive confiscando o telefone celular dela. Durante o período, ele também agrediu a esposa e seus filhos.
A vítima aproveitou um momento de distração do suspeito, conseguiu pegar o celular e ligou para sua irmã, relatando o caso. Quando o homem soube desse telefonema, passou a ameaçar os familiares da mulher, dizendo que atearia fogo na casa deles.
Informações levantadas pela polícia, também atestaram que, há algumas semanas, o homem teria agredido sua filha de 1 ano e 6 meses, que precisou ficar hospitalizada por alguns dias.
O investigado esteve preso desde 2020 por agressões contra sua companheira e, ao ser solto há 20 dias, retornou para a residência, onde reincidiu o delito. O autor encontra-se à disposição da Justiça para que as providências necessárias sejam adotadas.
Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.