Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por atirar em cachorros no município de Ribeirópolis


Equipes da Delegacia de Ribeirópolis prenderam em flagrante nesta terça-feira (14) o indivíduo Genilson José Barreto, conhecido como “Barrego Marchante”. Ele é suspeito pela prática de crimes de maus-tratos contra animal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado Gregório Bezerra, que coordenou a ação policial, o suspeito foi localizado após a denúncia de ter efetuado disparos de arma de fogo contra cães. No momento da abordagem o homem estava portando uma faca.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a unidade policial, onde confessou o fato e informou que só atirou porque os cachorros sempre investiam contra suas ovelhas, inclusive chegando as feri-las. O homem declarou ainda que, depois de atirar nos cães jogou a espingarda em uma fonte, a qual não foi possível ser localizada pelos agentes civis devido à sua profundidade.
A Polícia Civil solicita à população que informações e denúncias sobre a prática de crimes contra os animais sejam repassadas pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.