Notícia

Homem é preso em Campo do Brito por crime previsto na Lei Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogo

O flagrante ocorreu na terça-feira (07), no povoado Pilambe, no município britense, no Agreste sergipano, e a prisão foi realizada por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das equipes de serviço na 1.ª Companhia (1.ª CIA), e policiais de civis da Delegacia de Campo do Brito.

O homem foi preso pela prática de violência doméstica contra a própria companheira e posse ilegal de arma de fogo, e segundo as informações policiais, as equipes do 3.º BPM, em apoio aos agentes da Polícia Civil, deslocaram-se até a referida para averiguar a denúncia de agressão, onde, logo em seguida, foi efetuado um disparo de arma de fogo na residência do casal.

Após chegar no local, os policiais realizaram buscas no imóvel e apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O suspeito, que assumiu a propriedade da arma, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para serem providencias pela autoridade de Polícia Judiciária as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.