Homem é encontrado morto em estrada vicinal no município de Ribeirópolis com perfurações a tiros e faca


Nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (22) a equipe de serviço na 3.ª Companhia do 3.ª Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) foi chamada para atender uma ocorrência no povoado Fazendinha, Zona Rural de Ribeirópolis, no Agreste sergipano.
O caso tratava-se de um homicídio causado por disparos de arma de fogo e golpes de faca, onde a vítima também apresentava marcas no corpo causadas por pneu de carro. Na cena do crime, a Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística recolheu estojos de munição calibre 32mm.
A vítima não portava qualquer documentação, porém, de acordo com relato de populares, o homem foi reconhecido no local pelo prenome de Marcos, morador do povoado Várzea do Gama, em Itabaiana, também na Região Agreste de Sergipe. O veículo da vítima, um Hyunday, modelo Creta, de cor Branca, foi encontrado queimado em outra localidade do município ribeiropolense.
De acordo com informações preliminares, Marcos estava acompanhado de três mulheres. Uma ficou ferida por dois disparos de raspão, mas conseguiu fugir e as outras duas ainda não há noticias dos seus respectivos paradeiro.
Após ser recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) o corpo chegou as 06h30 da manhã para ser necropsiado sem identificação oficial, devendo a família apresentar documento com foto para ser liberado para o sepultamento.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.