Notícia

Homem é encontrado morto em estrada vicinal do Povoado Zanguê com lesão na testa

No início da manhã deste domingo (04) populares acionaram uma equipe policial de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) logo após um homem ser encontrado morto na Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O corpo foi localizado na estrada do Povoado Zanguê e a vítima apresentavam lesões na cabeça, mais precisamente na região da cabeça, provavelmente causados por disparos de arma de fogo.

O homem foi identificado como José Luiz dos Santos de 57 anos, conhecido pela alcunha de Pinto carroceiro. Ele era natural de Itabaiana (SE) e morava no conjunto Maria Coriza Bispo, na localidade popularmente conhecida como 45 casas, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade itabaianense.

“Pinto” trabalhava na área do mercadão de Itabaiana e a motivação do crime, assim como sua autoria ainda são desconhecidas. Além dos policiais militares, a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil também acompanhou a ocorrência e realizou todo o levamento do caso na cena do acontecido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.