Homem é encontrado morto em estrada da zona rural de Itabaiana


O mês de outubro já contabiliza seis mortes violentas no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, somando um total de 67 assassinatos neste de 2017.
O último caso ocorreu por volta das 13 horas de sábado (14) em uma estrada vicinal, situada entre os povoados Água Branca e Flechas, tendo como vítima o agricultor Edilson dos Santos Rezende de 32 anos.
O homem conduzia uma bicicleta quando fora alvejado por disparos de arma de fogo e evoluiu a óbito no local, uma vez que um dos tiros foi efetuado contra a cabeça da vítima.
A ocorrência foi acompanhada pelas equipes das policiais Civil e Militar e após os peritos do Instituto de Criminalística realizarem o levantamento na cena do crime o corpo foi recolhido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.
De acordo com relato de populares, o homem era uma pessoa ordeira e ao mesmo tempo trabalhadora. Por isso, há desconfiança que ele tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil com a finalidade de descobrir a motivação e sua autoria.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.