Notícia

Homem é assassinado por disparos de arma de fogo na periferia da Cidade de Itabaiana

O crime aconteceu por volta das 20h de quarta-feira, feriado de 7 de setembro, na 2.ª Etapa do Bairro Queimadas, periferia da Cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e vitimou Arnaldo Andrade de 56 anos.

De acordo com informações passadas por populares, o crime aconteceu após uma discussão entre o cunhado da esposa de Arnaldo e um morador da localidade, identificado apenas como pai do “Aleijado.

O grupo estava consumindo bebida quando ocorreu o desentendimento e o homem chamou um dos filhos, que compareceu ao local com uma escopeta caseira. Na tentativa de defender o amigo, a vítima foi atingida por um tiro no peito e faleceu na cena do fato, sendo sua morte confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Ainda segundo informações obtidas pela polícia junto a moradores do conjunto habitacional, o suspeito pelo crime é conhecido pelo apelido de “Preto”, que já possui passagem pelo Sistema Prisional do Estado. Após cometer o crime, ele fugiu do local momento antes da chegada dos militares no bairro.

Além da guarnição Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), a ocorrência também foi acompanhada pela equipe de local de crime da Polícia Civil e pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, sendo o corpo recolhido no final da noite para ser necropsiado na capital sergipana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.