Notícia

Homem é assassinado na periferia da cidade de Itabaiana na presença esposa

Por volta das 20h30 de terça-feira (23) a guarnição Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se encontrava no serviço ordinário quando foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para averiguar uma ocorrência onde uma vítima de ferimentos por arma de fogo havia dado entrada no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Após se deslocar para a unidade hospitalar foi confirmada a veracidade do fato e a vítima foi identificada como Maria Aparecida de Jesus de 51 anos, conhecida por Cida. A mesma apresentava ferimentos no ombro esquerdo e na coca da perna direita. A mulher revelou aos policiais que estava em sua residência, juntamente com o esposo, descansando no sofá, quando indivíduos efetuaram tiros na porta de vidro e em seguida adentraram no imóvel.

Com uma pistola calibre 380, os elementos atiraram contra Alexan Silva de 49 anos, conhecido por Barata, e os disparos também atingiram a sua esposa. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem acabou caindo no quarto da casa e evoluiu a óbito no local, inclusive a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve na residência e constatou a morte. O fato ocorreu na Rua Projetada, na casa de número 616, no bairro Oviedo Teixeira, periferia da Cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo com informações da polícia, somente neste ano de 2021 Maria Aparecida registrou três boletins de ocorrência em desfavor do marido, sendo com base na Lei Maria da Penha e dois por descumprimento de medidas protetivas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.