Homem desconhecido é encontrado morto na periferia da cidade de Itabaiana


Por volta das 22 horas de quinta-feira (13) a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi comunicada por populares acerca da existência de um corpo na Rua Maria Mendonça Teles, no bairro Oviêdo Teixeira, em Itabaiana (SE).
Em seguida, uma guarnição se dirigir para o local da ocorrência, tendo sido constatada a veracidade da informação, onde tratava-se de uma vítima do sexo masculino.
De imediato, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi acionada a Polícia Técnica Científica, como também, a equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Após os peritos concluírem o trabalho na cena do crime, o corpo foi recolhido sem identificação e encaminhado para exame de autopsia na capital sergipana.
De acordo com informações, ainda não confirmadas, a vítima pode ser de Aracaju e estaria homiziada na cidade itabaianense, por estar envolvida em um delito de homicídio. O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil.
No início da tarde do mesmo dia já havia sido registrada a morte da dona de casa Zenilda Vieira Santos de 37 anos, conhecida por Nilda. A mulher foi assassinada também a golpes de faca pelo ex-companheiro.
O crime ocorreu em via pública no bairro Moita Formosa, periferia da cidade de Itabaiana. A vítima era natural de Rui Palmeira (AL) e morava com a mãe e dois filhos de outro relacionamento.
Somente nesse mês de abril já ocorreram 06 (Seis) homicídios, num total 25 assassinatos no ano de 2017.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.