Homem de 59 anos é perseguido e morto a facadas após atropelar e matar cachorro na capital sergipana


No final da manhã desta quarta-feira (14) um homem de 59 anos, identificado como Erasmo Rocha dos Santos, foi morto com golpes de faca no estacionamento do Hospital São José, localizado na Avenida João Ribeiro, no bairro Santo Antônio, Zona Norte de Aracaju (SE).
De acordo com informações da polícia, uma testemunha que estava como passageira do veículo da vítima relatou que o homem conduzia seu veículo pelo bairro Manoel Preto, quando atropelou o animal. O cachorro pulou do colo de uma mulher, que estava na garupa de uma motocicleta. Devido à gravidade das lesões o cão morreu no local.
Após o ocorrido, o tutor do animal, perseguiu o veículo com uma motocicleta e, ao interceptá-los em um sinal de trânsito, desferiu um golpe de faca no motorista. Mesma ferida, a vítima seguiu até a unidade hospitalar em busca de socorro, mas o suspeito continuou a perseguição e já no estacionamento do hospital, o homem foi novamente atingido e não resistiu aos ferimentos, enquanto o autor do crime se evadiu sem ser identificado.
O caso está investigando pelo Departamento de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP), e que foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. Informações que possam localizar o responsável pelo crime podem ser repassadas pelo Disque-Denúnicia 181. Não é preciso se identificar.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.