Notícia

Homem condenado por violência doméstica, volta a praticar novos delitos e acaba preso em Estância

Com base na Lei Maria da Penha, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), prendeu na segunda-feira (24) um homem de 43 anos pela prática de violência doméstica. A ação policial aconteceu na cidade de Estância, Região Sul de Sergipe.

O homem havia sido condenado em 2021 por lesão corporal dolosa e por descumprimento de medida protetiva. Após deixar o sistema prisional, ele voltou a cometer novos delitos, sendo inclusive registrados quatro boletins de ocorrência em seu desfavor.

Segundo a polícia, o investigado não estava obedecendo as determinações judiciais e descumpria as medidas cautelares que foram aplicadas pela Justiça. Diante dos fatos, a delegada Marcela Souza, coordenada pela DAGV de Estância, representou o pedido de prisão preventiva, sendo acatado pela Justiça e agora se encontra à disposição do Poder Judiciário de Sergipe.

O investigado, que possuía uma sentença de seis meses de detenção, cumpria a suspensão condicional da pena e, agora, responderá por mais um processo de violência contra a mulher.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.