Notícia

Homem condenado a 56 anos de prisão por violentar sexualmente de duas filhas adolescentes é preso pela Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (20) um homem de 41 anos condenado a mais de 56 anos de prisão por estupro de vulnerável e importunação sexual contra as próprias filhas foi preso pela Polícia Civil. Os crimes foram cometidos entre os 11 e os 13 anos de uma das vítimas e dos 14 aos 16 anos contra a outra filha.

A prisão foi efetuada pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Atendimento a Crianças e Adolescentes Vítimas (Deacav), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

De acordo com a delegada Josefa Valéria, a investigação foi iniciada no ano de 2021, quando uma das vítimas passou a não mais querer visitar o pai aos finais de semana, o que gerou desconfiança da mãe das meninas.

O caso foi denunciado ao DAGV e as vítimas confirmaram os atos libidinosos que eram obrigadas a praticar com o pai nas visitas de final de semana. Elas também contaram no depoimento que estavam sendo ameaçadas pelo réu e, por isso, tinham muito medo de revelar o que estavam sofrendo.

Durante as investigações da polícia, ainda foi levantada a suspeita de que o réu também já teria abusado sexualmente de uma enteada.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.