Homem comete duplo homicídio e depois pratica suicídio na zona rural de Itabaiana


O duplo homicídio, seguido de suicídio, ocorreu por volta das 7 horas da manhã deste sábado (26) em um sítio no povoado Serra, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.
O crime foi praticado por um indivíduo identificado como José Renivaldo da Silva, conhecido por Vadinho das Geladeiras de 25 anos, que de posse de um revólver matou João Evangelista dos Santos de 67 anos e Adelmo Silva Santos de 33 anos, pai e filho, respectivamente. As vítimas eram cunhado e sobrinho do homicida.
Após cometer o duplo assassinato, o homem tirou a própria vida efetuou um disparo contra o tórax. O homicida havia passado a noite no local, segundo informações passadas por amigos e também pela família das vítimas.
De acordo com relato de moradores da localidade, o indivíduo teria sido o responsável pela tentativa de morte contra José Genilson Santos, conhecido por Genilson Carroceiro, registrada na manhã de sexta-feira (25) no conjunto Gilton Garcia, periferia da cidade serrana.
Vizinhos e familiares do senhor João Evangelista e do seu filho Adelmo ficaram em estado de choque e ninguém soube explicar a motivação para o cometimento de tamanha tragédia.
A equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionadas para atender a ocorrência, sendo a cena do fato isolado até a chegada da Polícia Técnica Científica e da equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.