Homem com passagem pelo sistema prisional do Estado é encontrado morto na zona rural de Itabaiana


O ex-presidiário Carlos André Oliveira de Jesus de 31 anos, conhecido por Dedé, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (15) em uma estrada vicinal, próximo à BR-235, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.
A vítima conduzia uma bicicleta quando foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. Ao lado do corpo existia uma faca peixeira, além de ser encontrada uma pequena quantidade de maconha. Dedé trabalhava em uma cerâmica, situada na mesma região da ocorrência.
Carlos André era natural de Itabaiana e possuía passagem pelo sistema prisional do Estado e havia deixado o Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória (SE) em 13 de dezembro de 2016, após receber o benefício da progressão da pena para o regime aberto.
“Dedé” era acusado de matar a tiros o jovem Anderson Alves dos Santos, conhecido como “Papeira”, 20 anos, no interior de uma cerâmica, localizada no povoado Sambaiba, também município de Itabaiana, onde os dois trabalhavam.
O crime ocorreu na manhã do dia 08 de agosto de 2011 e foi motivado por um desentendimento no local de trabalho. A època do assassinato Dedé já respondia a processos na justiça por roubo, tentativa de homicídio, violência doméstica e homicídio.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.