Homem com passagem pelo sistema prisional de Sergipe é assassinado a tiros em Itabaiana


Mais um crime de homicídio registrado na tarde desta segunda-feira, dia 23, entra para a estatística da violência neste ano de 2015 no município de Itabaiana, Agreste do Estado de Sergipe.
O assassinato ocorreu na Rua Carlos Alberto Bispo no conjunto Gilton Garcia (Mutirão), região periférica da cidade serrana, por volta das 15h40min e teve como vítima o ex-presidiário Edvaldo Santos Pereira, 31 anos. A vítima se encontrava a pé quando alvejada por disparos de revólver em via pública e caiu na calçada de uma residência, próximo a um bar, na referida comunidade.
A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e de imediato uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste se dirigiu para a localidade, juntamente com uma equipe do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), e apesar da presença de vários curiosos na cena do crime ninguém soube informar aos policiais como se deu o fato. (Fotos: Rota da Notícia/WhatsApp)
Edvaldo, conhecido pela alcunha de Preta, é natural de Itabaiana (SE), e atualmente está morando no município de Itamira (BA) e segundo informações passadas por seu pai adotivo, ele havia retornado à cidade neste domingo, dia 22, para resolver alguns problemas pessoais.
O genitor da vítima também informou que o filho possuía passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe, onde cumpriu pena por crime de homicídio após ter assassinado a própria mulher há cerca de 14 anos, em Aracaju.
Somente neste mês de novembro já são 10 assassinatos, num total de 75 mortes violentas no corrente ano.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.