Homem alvejado por disparos de arma de fogo em São Domingos não resiste aos ferimentos


Internado há quase 20 dias, José Wellington da Silva de 51 anos faleceu no final da tarde de quinta-feira (19) no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. O homem foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã do dia 1.º de agosto na Rodovia SE – 170, no município de São Domingos, no Agreste sergipano.
Os tiros foram disparados por Ysriel Santos de 33 anos durante uma perseguição ao desafeto, conhecido por “Zé Pretinho”. Os dois transitavam em motocicletas e no momento em que perseguia o homem, Ysriel caiu e devido à gravidade das lesões acabou evoluindo a óbito no local, enquanto Zé Pretinho foi encontrado gravemente ferido próximo à ponte sobre o Rio Vaza Barris.
A ocorrência foi registrada por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das equipes de serviço na 1.ª Companhia (1.ª CIA) e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levada para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional de Itabaiana.
Com Ysriel, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 com treze munições. O indivíduo, conhecido por Léo, era investigado por suspeita de ter assassinado três outras pessoas no mês de julho nas cidades de São Domingos e Campo do Brito. Ele possuía passagem pelo sistema prisional do Estado e já havia cometido outros homicídios, além de envolvimento na prática de assaltos e também era acusado de chefiar o tráfico de drogas na região.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.