Notícia

Homem alvejado por disparos de arma de fogo em Itabaiana morre durante o procedimento cirúrgico

No final da madrugada deste sábado (13) faleceu no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana/SE, um dos homens ferido por disparos de arma de fogo no Centro da cidade serrana do Agreste sergipano.

Jamyson Andrade Sampaio de 44 anos, conhecido pela alcunha de “Negão”, natural de Itabaiana/SE, sofreu a tentativa de homicídio por volta das 18h30 de sexta-feira (12) na Rua José Mesquita da Silveira com a Rua Miguel Teixeira, situada nas proximidades do CTP. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Além de Jamyson Andrade, os tiros também atingiram Edenilson dos Santos de 37 anos. Os dois foram socorridos e levados para a unidade hospitalar. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Jamyson Negão possuía passagem por crime de homicídio, roubo e por tráfico de drogas. Em dezembro de 2012 ele havia sido preso pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), na BR-101 no município de Cristinápolis, na divisa dos Estados de Sergipe e Bahia.

Na ocasião, ele dirigia um veículo Renault, modelo Logan, com placas IAN – 3068, licenciado em Nossa Senhora da Glória/SE, quando foi flagrado com 54 Kg de crack e ainda utilizava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com dados falsos, além de possuir cinco CPFs com numerações diferentes.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.