Homem alvejado a tiros em Campo do Brito, juntamente com o filho, não resiste aos ferimentos


Vítima de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, Wellington Luiz Seixas de 46 anos faleceu no final da manhã de fogo terça-feira (05) no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju.
Wellington Luiz, conhecido por Vaqueiro, foi alvejado a tiros na manhã de domingo (03) quando trafegava em uma motocicleta na companhia do filho Wilson de Oliveira Seixas. O fato aconteceu na Avenida Josafá Honorato de Santa Cecília, na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano.
Pai e filho se deslocava de Macambira para a cidade britense, quando foram surpreendidos por ocupantes de um carro não identificado, onde os seus ocupantes efetuaram os tiros. O homem conseguiu chegar até a Praça da Usina, enquanto o filho ficou caído no mato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestou os primeiros socorros aos dois e em seguida, pai e filho foram levados para a capital sergipana. Na unidade de saúde, Wellington Luiz recebeu voz de prisão e ficou custodiado suspeito pela prática de um duplo homicídio ocorrido durante a madrugada de domingo em um bar no povoado Barro Preto, em Macambira.
O homem, morador do município de Macambira, era egresso do Sistema Prisional de Sergipe por ter cometido homicídio na cidade de Laranjeiras (SE). Já o filho de Wellington possui passagem pelo regime socioeducativo por atos infracionais, análogo a roubo.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.