Homem acusado pela prática de feminicídio na Zona Rural de Itabaiana se entrega à polícia


Foragido desde de junho desse ano, uma vez que a Justiça do Estado de Sergipe havia decretada sua prisão preventiva, Gicélio Rodrigues dos Santos de 39 anos, conhecido por Cheirinho, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana/SE, no fim da tarde de terça-feira (08) acompanhado de um advogado.
Gicélio Rodrigues está sendo acusado de ter assassinado a própria companheira, identificada como Silvânia dos Santos Lima de 43 anos. O crime ocorreu durante a madrugada de 14 de junho no Povoado Rio das Pedras, Zona Rural de Itabaiana, no Agreste sergipano, na presença de dois filhos do casal e a vítima foi morta por espancamento e a golpes de faca.
Após cometer o feminicídio, Gicélio teria se dirigido até a casa dos pais, situada no mesmo povoado, onde confessou o delito e depois fugiu da comunidade por destino até então desconhecido da polícia. O caso está sob a responsabilidade da delegada Josefa Valéria, que coordena o Departamento de Apoio aos Grupos Vulneráveis (DAGV). O acusado agora se encontra à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.