Notícia

Homem acusado de matar a ex-mulher na presença da filha é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis lotados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento na tarde de sexta-feira (07) ao mandado de prisão em desfavor de Joel Sebastião da Silva Júnior de 26 anos. Ele é investigado pela autoria do feminicídio de Caroline Vitória Soares de Souza de 20 anos. O suspeito foi localizado no bairro Veneza II, em Aracaju (SE).

O crime contra Caroline Vitória ocorreu na manhã da última quarta-feira (05) na residência da vítima no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Caroline Vitória foi morta com golpes de faca na presença da filha, uma criança de 07 anos. Um irmã da vítima, que também estava na casa, chegou a ser atingida com um golpe na orelha, mas sobreviveu.

(Caroline Vitória Soares de Souza – assassinada)

Após se separar de Joel Sebastião, a vítima passou a morar com a irmã e o investigado não aceitava o fim do relacionamento. A prisão preventiva do suspeito foi solicitada pela Polícia Civil e aceita pela 1.ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro.

No momento da prisão, o suspeito ainda tentou fugir do cerco policial, mas acabou sendo interceptado, inclusive com a ajuda de diversos populares. Caroline Vitória era natural de Pernambuco e Joel Sebastião é do Estado de São Paulo.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.