Notícia

Homem acusado de estelionato tem processo arquivado pela Justiça

A Justiça sergipana arquivou o processo contra Clóvis Neri de Carvalho Almeida de 38 anos, acusado do crime de estelionato. Ele foi preso no mês de março, em Frei Paulo e ficou à disposição da Justiça.

O caso foi divulgado aqui em Gilson de Oliveira, com base nas informações fornecidas pela polícia, e segundo o advogado de Clóvis, por falta de provas, o processo foi arquivado.

Entenda o caso caso

Conforme informado pela Polícia Civil, no dia 23 de março, Clóvis foi preso junto com Edson dos Santos Silva no momento em que registrava um boletim de ocorrência.

“No início do mês de março, Clóvis se apresentou como corretor de seguros à família de um acidentado no Povoado Catuabo em Frei Paulo, e pediu para Edson por ser habilitado e possuir uma moto regularizada, para fazer um boletim de ocorrência dizendo que este era o condutor e proprietário da moto envolvida no acidente.

Ao perceber que Edson estava se contradizendo, o escrivão comunicou ao delegado Leógenes Corrêa, que ao analisar os relatos e os documentos apresentados determinou a prisão de ambos”.

Na ocasião, por ser réu primário, Edson pagou fiança e respondeu em liberdade. Clóvis ficou preso, pois, segundo a Polícia, já respondia a um processo pelo mesmo crime. Por falta de provas contra Clóvis, o processo foi arquivado pela Justiça.

Da redação: Com informações do Portal Itnet
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.