Governo e SSP determinam rigor na apuração de ações criminosas de torcedores ocorridas em Aracaju


Para coibir a prática de ações criminosas por parte de grupos criminosos, envolvendo torcidas organizadas de times de futebol, o Governo do Estado e a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) determinaram a intensificação das investigações e das operações policiais para identificar todos os envolvidos nos casos registrados no fim de semana em Aracaju.
As apurações sobre os fatos que ocorreram no último domingo (04), momentos antes do clássico entre Sergipe e Confiança, onde três jovens ficaram gravemente feridos após serem espancados por grupo de torcedores rivais serão conduzidas pela Polícia Civil.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá auxiliar nas investigações com o objetivo de identificar e responsabilizar os envolvidos na prática dos crimes. Os responsáveis pelos atos criminosos serão indiciados por associação criminosa e tentativa de homicídio.
De acordo com nota da Secretaria de Estado da Saúde (SES), dos três pacientes que foram admitidos no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), um jovem de 24 anos se encontra em estado grave e entubado. Os outros dois estão conscientes e orientados. Entretanto, uma vítima de 17 anos que apresenta sangramento em crânio, além de ferimentos pelo corpo, deve permanecer internado. O outro já recebeu alta hospitalar após passar por avaliação médica.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.