GETAM do 3.º BPM cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de integrar organização criminosa


Na manhã desta quarta-feira (17), a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) prendeu o indivíduo Gean de Souza Santos em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de estupro. Ele também é suspeito de integrar uma organização criminosa, praticar diversos crimes na região do 3.º BPM e dar apoio na fuga dos suspeitos pelo cometimento de um homicídio, onde consta como suspeito da autoria seu irmão, identificado como Geovan de Souza. O comparsa de Geovan, trata-se de Douglas Souza da Conceição.
Acusada de matar José Carlos Correia de Santana de 45 anos, durante uma partida de futebol em um povoado, situado entre os municípios de Macambira, Pedra Mole e Frei Paulo, no Agreste sergipano, no dia 08 de outubro de 2017, a dupla permanece foragido.
A prisão de Gean ocorreu após informações anônimas passadas, via 190 e Whatsapp do 3ºBPM (79 98867-6891). O mesmo foi localizado pela guarnição em uma VAN que foi interceptada no município sergipano de Frei Paulo.
Sob o comando do Tenente Guedes e com o total apoio do Major Sidney, comandante do 3º BPM, ainda em outubro de 2017, mais precisamente no dia 11, os militares do GETAM localizaram e prenderam o indivíduo Gidailson Souza Santos em posse de três (03) espingardas e munições. O infrator é suspeito de ser o armeiro da organização criminosa.
A organização criminosa citada, além do homicídio, é suspeita de vários assaltos a propriedades rurais e veículos do tipo motocicleta em toda região do 3º BPM, especialmente nos municípios de Frei Paulo, Macambira, Pinhão e Pedra Mole.
O GETAM e demais equipes do 3.º BPM estão abertos às informações a respeito da organização criminosa e conta com a participação popular, fiel e eficaz ferramenta contra o combate ao crime. Para informar utilize o número 190 ou o Whatsapp do 3º BPM (79 98867-6891), sua identidade será preservada.
Da redação: com informações do 3.º BPM
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.