Gestante de 13 anos é morta a tiros ao tentar evitar o assassinato do marido


O duplo homicídio ocorreu por volta das 21 horas de terça-feira (18) no Loteamento Tijuquinha, em São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju, quando Alisson Fernando Rodrigues dos Santos de 26 anos e sua companheira, uma adolescente de 13 anos, se deslocavam da casa de amigos na mesma localidade e foram surpreendidos por homens em um veículo.
A adolescente estava grávida e na tentativa de evitar que o marido foi assassinado, já que ele era o alvo dos assassinos, a jovem se colocou à frente do mesmo, mas acabou sendo alvejada pelos tiros. Os dois morreram no local, enquanto os criminosos fugiram sem deixar pistas.
Policiais da 1.ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência e quando a equipe chegou à cena do crime, prontamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Após notarem que a criança ainda apresentava sinais vitais, os socorristas realizaram o parto dentro ambulância, porém o bebê não conseguiu sobreviver.
A adolescente Luíza Beatriz Ramos de Carvalho estava grávida de 7 meses e Alisson Fernando trabalhava como cambista do jogo do bicho. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Foto: Reprodução/Mais Notícias)
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.