Garotas de programa transexuais foragidas de Sergipe são presas no Estado de Alagoas


Em continuidade às investigações policiais que resultaram na Operação Themis em outubro deste ano, mais duas mulheres transexuais investigadas por extorsão, associação criminosa e roubo em Aracaju foram presas em uma casa de prostituição na cidade de Delmiro Gouveia (AL).
O caso é conduzido pela Delegacia de Turismo (Detur) e, após o acionamento da Divisão de Inteligência de Sergipe (Dipol), a Polícia Civil de Alagoas cumpriu nesta sexta-feira (03) os mandados de prisão contra Willyane Santos de Jesus, conhecida por Isa, e Sheyla Rodrigues da Silva.
A prisão das duas foragidas é um desdobramento da Operação Themis, deflagrada em outubro. Na época, três mulheres transexuais foram presas. Conforme as informações policiais, a investigação, que teve início em abril deste ano, identificou boletins de ocorrência em que as vítimas narraram crimes de extorsão praticados por garotas de programa transexuais em Aracaju. Com o pretexto de fazerem programas sexuais, elas extorquiam as vítimas mediante violência para obter vantagens financeiras.
Dentre os crimes narrados pelas vítimas, foi identificada a prática de associação criminosa. No decorrer da investigação, a ação criminosa das investigadas fez com que profissionais do sexo pedissem ajuda à Polícia Civil.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.