Galeguinho da Roupa é intimado para prestar depoimento na Polícia Civil


Agentes Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste sergipano, estiveram na noite de quinta-feira (02) na residência de Carlito Ferreira de Jesus de 55 anos, conhecido por Galeguinho da Roupa, para notifica-lo sobre uma intimação, onde o mesmo está sendo convidado para prestar depoimento a autoridade policial.
Galeguinho da Roupa foi denunciado por suspeita de tentativa de homicídio contra o irmão Anderson Ferreira de Jesus, conhecido por Andinho, fato ocorrido na segunda-feira, dia 23 de dezembro, no Condomínio Residencial Chiara Lubich, no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira, na cidade de Serrana.
Mesmo não tendo sido atingida pelo tiro, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência e diante da denúncia, o Juiz Roberto Flávio Conrado de Almeida do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE) expediu um mandado de Prisão Preventiva em desfavor do suspeito, no entanto, o Desembargador Alberto Romeu Gouveia Leite do TJ/SE decidiu em liminar revogar a medida judicial determinando várias medidas cautelares.
Na queixa prestada à polícia, Andinho afirmou textualmente que o irmão havia dito que também iria matar Valmir de Francisquinho, fato que levou o prefeito de Itabaiana também a prestar um Boletim de Ocorrência.
Dois dias após a revogação do mandado de Prisão Preventiva, o cunhado Edson Passos, irmão Anderson Ferreira e o sobrinho Alisson Ferreira, protocolam um requerimento na Delegacia de Polícia Civil e no Ministério Público Estadual (MPE) pedindo ao Poder Judiciário do Estado de Sergipe novas medidas cautelares contra Carlito Ferreira de Jesus.
O requerimento foi motivado pelo fato de Galeguinho da Roupa estar circulando pelos arredores do Condomínio Chiara Lubich, local onde ele tentou matar o irmão, e também por intimidar o síndico, quando afirmou ao mesmo a administração do Residencial não barraria sua entrada no local.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.