Funcionário de Cerâmica de Itabaiana morre em acidente no Bairro São Francisco Sergipano


Por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, dia 22, o funcionário de uma cerâmica, localizada no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana (SE), faleceu em acidente ocorrido na rodovia estadual SE-335, no trevo que liga o povoado Pindoba à sede do município de Neópolis, região do Baixo São Francisco do Estado de Sergipe.
A vítima estava em um caminhão carregado de blocos quando o motorista perdeu o controle da direção e na sequência ocorreu o capotamento causando a morte de Ildo Batista dos Santos, conhecido como “Pato Reagge” 41 anos.
O homem teve o corpo esmagado pela carga e não resistiu à gravidade das lesões. Já o motorista de 30 anos, que não teve o nome revelado, ficou preso às ferragens e após ser resgatado foi socorrido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
Ildo Batista era natural do município de Nossa Senhora da Glória (SE), porém residia no povoado Rio das Pedras. O corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.
Outro acidente fatal
Nesta quinta-feira, dia 22, o jovem Flávio Henrique Brito Júnior, 19 anos, morreu na cidade de Nossa Senhora da Gloria, no Sertão Sergipano, ao colidir uma motocicleta Yamaha, modelo Crypton, contra um caminhão na Rodovia Engenheiro Jorge Neto, na Rota do Sertão.
O acidente aconteceu logo após o meio-dia e com o impacto da colisão, o motociclista foi lançado para baixo do caminhão, tendo o corpo esmagado pelos pneus.
Há informações, não confirmadas oficialmente, que Flávio Henrique era primo de Ildo Batista dos Santos, morto no final da madrugada em capotamento de um caminhão carregado de blocos no município de Neópolis (SE).
O jovem era funcionário de uma fábrica de móveis da cidade Gloriense e seguia para o almoço quando ocorreu o sinistro.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.