Funcionário da Petrobras é torturado e morto no interior do Estado


O funcionário da Petrobras, Derisvaldo Lima Cunha, 41 anos, teve sua residência invadida por cinco homens por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, dia 24.
O fato aconteceu na cidade de Siriri (SE) e segundo informações levantadas pela polícia, os criminosos chegaram a casa e tentaram se passar por policiais. Como ninguém atendeu o chamado, eles arrombaram a porta, em seguida retiraram o trabalhador de dentro de casa e depois o assassinaram com dois tiros de pistola e um disparo de calibre 12 no rosto.
O caso foi acompanhado pelo delegado Eurico Cesar Souza Nascimento, que inclusive se encontrava de plantão em Itabaiana (SE), e segundo relato da família da vítima, o crime pode ter sido motivado por uma disputa pela guarda de uma criança de seis anos que é filha de um ex-presidiário que Derisvaldo Lima criava desde os dois anos, quando o pai da garota foi preso.
Ainda de acordo com informações de familiares da vítima, a criança foi dada pela própria mãe, que é concunhada de Derisvaldo, e depois de ter saído da prisão o pai biológico passou a fazer ameaças à família adotiva.
IML
Além do corpo do funcionário da Petrobras, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), também recebeu neste domingo, dia 24, os corpos de Hewton Gomes de Campos, foi morto a tiros no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (SE). Ele trafegava pela localidade em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por um homem que se encontrava em um veículo; Rosalvo Guimarães Cardoso, 62 anos, vítima de atropelamento. O acidente aconteceu na cidade de Monte Alegre de Sergipe; Valdemir de Jesus Santos, 40 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Lagoa D’água, município de Ribeirópolis (SE) e Idalito Monteiro da Silva, 56 anos, vítima de acidente de trânsito na Avenida Melício Machado, em Aracaju. Ele conduzia uma motocicleta no início da tarde deste domingo, 24, quando colidiu com um veículo e não resistiu aos ferimentos.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.