Notícia

Fugitivo do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico morre em confronto com a equipe do Cope

O Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) tentou capturar na tarde de quinta-feira (28) um homem fugitivo do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP). Durante a ação policial ocorrida na Região de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, o indivíduo identificado como Valério Xavier da Silva de 44 anos acabou entrando em confronto com os policiais.

O homem escapou do hospital na noite de quarta-feira (27), juntamente com os pacientes Matheus Phelipe Souza Braga de 26 anos e Wesley dos Santos Costa de 24 anos, e no momento da tentativa de prisão ele reagiu a abordagem quando transitava em via pública.

Valério estava custodiado no HCTP e respondia pelos crimes de homicídio qualificado e atentado violento ao pudor. Ele foi socorrido pelas equipes do Cope, mas não resistiu. Com o interno, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil mantêm as diligências para tentar capturar os outros dois envolvidos na fuga. Qualquer informação sobre o paradeiro dos demais fugitivos pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181 ou pelo 190 da Polícia Militar.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.