Foragido da Justiça morre em confronto com policiais civis na cidade de Umbaúba


Na quarta-feira, 30, policiais civis localizaram Ronaldo Batista dos Santos, acusado pela prática de roubos no município de Umbaúba, na Região Sul de Sergipe. Ao perceber a presença policial, o homem reagiu a abordagem e acabou morrendo após entrar em confronto com os agentes civis.
Segundo informações policiais, os policiais já estavam investigando a participação do indivíduo em diversos crimes praticados na região. Em um dos delitos, ele e outros dois comparsas assaltaram duas pessoas no povoado Tabuleiro dos Cágados, situado na zona rural de Umbaúba. Na ocasião, mediante violência, o trio subtraiu duas motocicletas, além de aparelhos de telefones celulares.
De acordo ainda com a polícia, o suspeito chegou também a praticar um novo assalto no centro da cidade de Umbaúba, onde subtraiu uma motocicleta, que foi recuperada pela Polícia Militar do Estado da Bahia. Ronaldo ainda havia cometido outros crimes na cidade de Boquim, situada no Centro-Sul sergipano. Ele também era investigado pelo delito de homicídio praticado em setembro de 2018, no povoado Miranguinha, em Estância/SE.
Ronaldo era fugitivo dos sistemas prisionais dos Estados da Bahia e Sergipe, e durante as diligências policiais, ele resistiu ao cumprimento de mandado de prisão, tendo recebido a polícia com tiros. O infrator chegou a ser socorrido, no entanto, evoluiu a óbito ao ser conduzido para o hospital da cidade. (Foto: SSP/Sergipe)
Da Redação: Com informações da Ascom – SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.