Foragido da Justiça do Espirito Santo morre na Zona Rural de Lagarto durante operação policial


A operação foi deflagrada no final da madrugada desta quinta-feira (16) pelas equipes das Delegacia Regional de Lagarto e 7.º Batalhão da Polícia Militar (7.º BPM) para o cumprimento de mandados de prisão em desfavor de um indivíduo foragido da Justiça Estado do Espirito Santo (ES)
Durante a ação policial, o elemento identificado como Rodrigo Batista dos Santos, conhecido como “Jhow”, reagiu à presença das equipes e entrou em confronto. O mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), mas não resistiu. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
O fato ocorreu no povoado Brejo, Zona Rural do município de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe, onde Rodrigo Batista estava escondido após fugir da Justiça capixaba. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio qualificado e outro por roubo com uso de arma de fogo. Além desses mandados de prisão, Rodrigo Batista já tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com as informações da polícia, após a fuga do Estado do Espírito Santo, Rodrigo escolheu o município de Lagarto para se esconder da Justiça. Ele era apontado de alta periculosidade, sendo suspeito de vários homicídios nos Estados da Bahia e Espírito Santo.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.