Foragido da Justiça de Minas Gerais é localizado na Região Sul de Sergipe


As equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/SE) prenderam na terça-feira (28) no município de Estância, Região Sul de Sergipe, um indivíduo foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais identificado como Rogério Alan Rocha Rios de 43 anos.
O homem foi condenado a 94 anos pelos crimes de homicídio qualificado ocorrido na cidade de Unaí/MG, em 28 de janeiro de 2004. O caso teve repercussão nacional por envolver três auditores fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho, que foram executados durante uma fiscalização rural.
Além disso, o acusado ainda tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto por crime de roubo majorado, ocorrido também no Estado de Minas Gerais, no ano de 2020. Rogério Alan estava em Estância para visitar a irmã, que mora no município sergipano.
A Ficco/Sergipe é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais e tem como objetivo a integração das forças de segurança em ações de combate ao crime organizado.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.