Notícia

Foragido da Justiça acusado de homicídio praticado há 15 anos em Itabaiana é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canindé de São Francisco, com apoio técnico do Instituto de Identificação, localizou e prendeu um homem foragido da Justiça acusado de crime de homicídio cometido há 15 anos em Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo com as investigações, o assassinato ocorreu dentro de uma oficina, às margens da BR 235, na cidade de Itabaiana, próximo ao trevo de acesso ao município de Campo do Brito, no Agreste sergipano, no dia ano de 2007, após uma discussão em um bar por causa de futebol.

A vítima identificada como André da Conceição Lima de 36 anos, também conhecido por André Gruble, foi morto logo após ter saído do estabelecimento. O acusado, conhecido por “Tonho Vigia”, teria chegado ao local do crime em uma motocicleta e efetuado disparos de arma de fogo.

O investigado, que possuía mandado de prisão preventiva em aberto e estava foragido desde então, foi localizado e preso pela equipe policial já em território baiano. O indivíduo já havia sido processado por outro homicídio, também no município de Itabaiana, ocorrido no ano de 1998.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.