Notícia

FORAGIDO: Condenado por crime de homicídio recebe indulto e não retorna ao presídio


(Foto:Reprodução/TV Sergipe)

Condenado pelo Tribunal do Júri em julgamento ocorrido no dia 22 de março de 2012, quando foi sentenciado a nove anos e seis meses de prisão em regime fechado por crime de homicídio, Adriano de Jesus Santos, conhecido como Adrianinho, 29 anos, está foragido do sistema prisional do Estado desde o último mês de agosto, após ser beneficiado pelo Indulto do Dia dos Pais. Adrianinho já havia sido condenado em outros sete processos por crimes de homicídios e assaltos.

Desde o mês de março de 2009 que o condenado cumpre pena na ala de sentenciados do Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), localizado no bairro Santa Maria, na capital sergipana. No mesmo ano, Adrianinho também esteve preso no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) de onde fugiu vestido de mulher e foi recapturado no município baiano de Chorrochó, um mês depois.

Há informações da polícia que Adrianinho esteve envolvido recentemente em uma ação criminosa no interior do Estado da Bahia, acompanhado de outros dois itabaianenses, que já se encontram presos, no entanto, o condenado conseguiu fugir.

AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.