Notícia

Foragida da Justiça baiana há 13 anos é presa pela Polícia Civil em Nossa Senhora das Dores

A suspeita é investigada por crime de homicídio contra o próprio companheiro foi presa na terça-feira (06) em uma ação integrada que envolveu os agentes civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores e da Delegacia Regional de Paulo Afonso (BA).

A mulher de 55 anos é investigada por crime de homicídio e estava foragida da Justiça do Estado da Bahia há 13 anos, sendo localizada na cidade de Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão sergipano, onde se encontrava escondida por cerca de uma década.

De acordo com as informações da polícia, em 2009 a investigada efetuou disparos com arma de fogo contra seu marido, que em decorrência da gravidade dos ferimentos acabou evoluindo a óbito. O fato ocorreu em Vila de São Pedro, na cidade de Santa Brígida/BA, na divisa com o município baiano de Paulo Afonso.

A localização da foragida só foi possível após levantamentos de campo e do serviço de inteligência, realizados pelas Delegacias de Nossa Senhora das Dores e Paulo Afonso. A mulher agora está à disposição da Justiça, devendo será recambiada para o Estado Bahia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.