Filho mata o pai a golpes de foice e oculta o corpo no quintal da residência da vítima


Policiais civis da 5.º Delegacia Metropolitana (5.ª DM) prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (14), o indivíduo Igor Silva dos Santos, 22 anos, suspeito de matar e ocultar o corpo do próprio pai no quintal de casa, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.
De acordo com informações da delegada Maria Zulnária, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 5.ª DM, a polícia tomou conhecimento do fato quando o irmão do jovem foi até à delegacia informar que suspeitava que o seu irmão teria matado o pai. O rapaz contou que desconfiou quando encontrou manchas de sangue na casa que levavam até o quintal, em uma área com areia remexida, e que provavelmente o corpo que lá estava, pertencia ao pai.
Diante dos fatos, a equipe policial deslocou-se até a residência da família, onde chegando no local encontraram Igor Silva na casa. O suspeito conversou tranquilamente com os policiais e não impediu que a equipe entrasse no imóvel.
Quando os policias chegaram até o quintal da casa e iniciaram as investigações, além das manchas de sangue, encontraram uma cova rasa, que após ser descavada foi localizado o corpo da vítima, identificada como Angelino dos Santos de 55 anos.
Questionado sobre o caso, o filho assumiu a prática do crime e confessou que usou uma foice para matar o pai, com golpes no pescoço e na cabeça. O fato foi motivado por uma discussão iniciada pelo uso de entorpecentes por parte do autor do crime, uso esse que incomodava o genitor.
Igor Silva dos Santos foi preso em flagrante delito e levado ao DHPP, onde ficará custodiado à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.
Da redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.