Notícia

Filha mata a própria mãe a golpes de faca na periferia da cidade de Lagarto e acaba presa em flagrante pela Polícia Militar

Na tarde desta segunda-feira (05) os moradores do bairro Ademar de Carvalho, conhecido por Campo da Vila, na periferia da cidade de Lagarto, no Centro-Sul de Sergipe, foram surpreendidos com um crime bárbaro, tendo como vítima uma mulher de 50 anos.

(Filha e Mãe: suspeita e vítima)

A mulher, identificada como Sandra Santos de Santana foi assassinada a golpes de faca pela própria filha. O crime aconteceu na Avenida Augusto Franco e o caso foi comunicado à polícia por um morador, que compareceu à sede do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.ª BPM), sendo a suspeita foi presa em flagrante. Os militares também conseguiram apreender a arma utilizada no crime.

A dona de casa foi atingida na altura do tórax, pescoço e na cabeça em via pública. Diante da gravidade dos ferimentos, populares acionaram o Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU 192 Sergipe), porém quando os socorristas chegaram no local a vítima já se encontrava em óbito.

A suspeita pela autoria do matricídio, tem 21 anos de idade, e no momento da prisão confessou aos policiais ter cometido o crime. Ela foi encontrada ainda com a faca suja de sangue e diante da situação foi conduzida à Delegacia Regional de Lagarto.

Em conversa com a polícia, uma testemunha relatou que logo após cometer o assassinato da mãe a suspeita teria chegado ao extremo de lamber a faca suja de sangue. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.