Notícia

Família procura motorista de carro encontrado às margens da BR-235

acidente

(Foto: Radialista Alex Henrique)

 

 

Logo após tomar conhecimento da existência de um veículo Chevrolet, modelo Corsa Sedan, licenciado em Aracaju (SE), capotado no Km 42 da BR-235, próximo ao acesso para o povoado Junco, zona rural de Areia Branca (SE), duas mulheres se dirigiram ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Itabaiana, no Agreste Sergipano, em buscas de informações sobre o paradeiro do condutor do automóvel.

As mulheres se identificaram como irmãs do motorista, identificado como Fernando Santos da Piedade, morador da capital sergipana. Elas informaram aos policiais que o irmão havia saído de casa por volta das 21 horas de quarta-feira, dia 20, com destino à cidade de Lagarto (SE) para prestar socorro a um amigo que se encontrava com problemas mecânicos em um veículo.

Os familiares também revelaram aos agentes da PRF que tentaram vários contatos com o irmão e o aparelho de telefone celular se encontra desligado.


acidente

(Foto: Radialista Alex Henrique)

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo está em nome da senhora Ana Maria Góis Rocha e foi encontrado por populares no início da manhã desta quinta-feira, dia 21, com uma perfuração na porta do motorista, provocada por arma de fogo.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.