Ex-presidiário, natural de Itabaiana, morre em confronto com a Polícia Civil na BR-235


A operação deflagrada manhã desta quarta-feira (20) pelas equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM) resultou na morte de um indivíduo, que já possuía passagem pelo sistema prisional e estava sendo investigado por tráfico de drogas.
O homem, identificado como Diego Nunes dos Santos de 35 anos, conhecido como “Ureia”, estava em deslocamento pela BR-235, quando as equipes do Cope e do Denarc o abordaram na região do povoado Oiteiros, no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju (SE).
O investigado trafegava pela rodovia federal em um veículo Mitsubishi, modelo L200, e no momento da abordagem ele entrou em confronto com os agentes civis e ficou gravemente ferido. Ele ainda chegou a ser socorrido pela própria polícia, mas evoluiu a óbito no trajeto para o hospital.
Posteriormente, as equipes se deslocaram até o município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, onde a esposa de Diego foi presa em flagrante. Segundo a polícia, ela estava na guarda de substância entorpecente conhecida por cocaína.
Em uma ação em simultânea, policiais do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se deslocaram até um imóvel onde foi localizada mais uma quantidade de drogas. As diligências continuam para apurar qual seria o destino e a origem da droga.
(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)
Diego Nunes dos Santos era natural de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e já possuía passagem, também por tráfico de drogas. Com ele, foi apreendida uma pistola, além de substância entorpecente análoga a cocaína.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.