Ex-presidiário morre na Região Sul de Sergipe ao desobedecer uma ordem policial e reagir à abordagem


A operação para cumprir um mandado de busca e apreensão foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (30) pelas equipes das Delegacias de Polícia Civil de Boquim e Lagarto e teve como alvo o ex-presidiário José Roberto Felix dos Santos, conhecido como “Roberto da Estação”. A ação ainda envolveu policiais das Delegacias de Umbaúba, Cristinápolis e Estância.
O jovem era investigado por tráfico de drogas e armas de fogo na Região Sul do Estado de Sergipe. Durante o cumprimento da medida judicial, o suspeito desobedeceu à ordem policial e reagiu à abordagem efetuando disparos de arma de fogo contra os agentes civis.
Os policiais reagiram a injusta agressão e Roberto acabou sendo ferido. Ele foi socorrido e levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Na residência do indivíduo foi encontrada uma determinada quantidade de material entorpecente, análogo a maconha, e também apreendido um revólver calibre 38, a mesma arma utilizada contra os policiais.
Conforme as investigações, Roberto possuía uma extensa ficha criminal, tendo passagens por tráfico, furto e homicídio. Ele era apontado como líder de uma associação criminosa que comandava o tráfico de drogas na localidade conhecida como Estação, na cidade de Boquim.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.