Ex-presidiário morre em confronto com a PM em Tobias Barreto


O ex-presidiário Rogério Santos de Jesus, vulgo “Corró” de 24 anos, foi alvejado e evoluiu a óbito após entrar em confronto com a Polícia Militar. A ocorrência se deu por volta das 08 horas da manhã desta quinta-feira (18), no município de Tobias Barreto, Centro Sul de Sergipe, distante 127 quilômetros de Aracaju.
Os policiais do 11.º Batalhão de Polícia Militar (11.º BPM), comandados pelo major Ribeiro, receberam a informação, via 190, que um foragido da justiça, acusado de cometer diversos crimes em Sergipe, estava homiziado em uma residência no bairro Santa Rita.
As guarnições Força Tática e Condor 01 foram designadas para verificar a veracidade da informação. No local indicado, o suspeito percebeu a chegada das viaturas, efetuando vários disparos de arma de fogo em direção aos militares. Em reação imediata, buscando repelir a injusta agressão, os policias revidaram, e no confronto, alvejaram o agressor.
O infrator foi socorrido imediatamente, sendo encaminhado ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, contendo cinco munições, sendo quatro deflagradas e apenas uma intacta.
O criminoso era investigado por policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), onde já havia um mando de prisão preventiva expedido pela Comarca do município de Estância. Contra o mesmo, ainda pesava uma condenação por roubo, na cidade de Laranjeiras.
Da redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.