Ex-presidiário é morto na Zona Rural de São Domingos a golpes de madeira e foice


O crime foi registrado na tarde deste sábado (31) no Povoado Mangabeira, no município de São Domingos, no Agreste Central sergipano, e a vítima foi atacada por um indivíduo com um pedaço de madeira e depois ainda foi atingida a golpes de foice.
A propriedade onde ocorreu o assassinato pertence ao secretário de transportes de São Domingos, onde o homem estava morando de favor. O local estava sendo utilizado para o uso de drogas e no momento do fato dois possíveis usuários de entorpecentes estavam chegando na localidade, quando viram o suspeito agredindo a vítima.
As informações foram passadas pelas testemunhas à polícia. Eles disseram ainda aos policiais que fugiram do local para não serem mortos pelo agressor. O homem, conhecido pela alcunha de “Soró”, já tinha passagem pelo sistema prisional do Estado.
O autor do crime é também um ex-presidiário morador do povoado Saboeiro. Ele encontra-se foragido. A ocorrência foi acompanhada pelas equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª BPM), através da 1.ª Companhia (1.ª CIA).
O corpo da vítima foi removido do local para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML), em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju (SE), sem identificação e o caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer a motivação do crime.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.