Ex-presidiário é morto com emprego de arma de fogo no Centro de Itabaiana


Por volta das 12:20 o ex-presidiário José Jaílson Almeida da Silva de 37 anos, conhecido como “Gago”, foi assassinado por disparos de arma de fogo quando retornava do almoço para o trabalho em um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Preta.
O crime ocorreu na Rua Percílio Andrade no cruzamento com a Rua Professor Lima Júnior, Centro da cidade de Itabaiana, na região do Agreste do Estado de Sergipe, e de acordo com relatos de alguns populares, o autor pelos tiros conduzia uma motocicleta Honda, modelo BIZ, de cor Cinza, e estava em posse de duas armas de fogo.
O levantamento sobre os Modos Operandi e a motivação está sendo realizado pela equipe de local de crime da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana. (Fotos: Reprodução / Mais Notícias)
Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram os primeiros a chegarem à cena da ocorrência, quando se encarregaram de isolar o local a ser periciado pela Polícia Técnica Científica.
“Gago” morava na Rua Manoel Serafim de Santana, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, e possuía passagem pelo Sistema Prisional do Estado de Sergipe pelo crime de tráfico de drogas. Ele havia sido preso em dezembro de 2010, juntamente com outros envolvidos, durante a operação “Anjos de Pedras II” e estava em liberdade há cerca de 06 (seis) anos.
O assassinato de José Jaílson é o segundo caso de morte violenta causada por arma de fogo em 2019.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.