Notícia

Ex-presidiário é morto a tiros na periferia da cidade de Itabaiana

Mais um assassinato com emprego de arma de fogo engrossa a estatística da violência no município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano. Em menos de 24 horas duas pessoas foram mortas a tiros e ambas na periferia da cidade.

Por volta das 14 horas deste sábado (05) o ex-presidiário Valdemilson dos Santos de 43 anos, conhecido por Tuita, foi alvejado por disparos de arma de fogo na região do conjunto Gilton Garcia (Mutirão) e faleceu em via pública.

O homem possuía passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe, onde cumpriu pena por crime de homicídio, após ter sido condenado pela Justiça sergipana a 19 anos e cinco meses de reclusão e ainda existe um processe em andamento por porte ilegal de arma de fogo.

Fotos: Reprodução das mídias sociais

Tuita trabalhava como caseiro em uma propriedade na localidade e o crime ocorreu no momento em que ele seguia para almoçar. o assassinato foj praticado com uma pistola calibre 380mm.

Na noite anterior foi registrada a morte de Carlos Matheus Almeida Santos de 19 anos. O homicídio aconteceu na Avenida Emília Vigência dos Santos, próximo a esquina da Rua Capitão Mendes.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.