Notícia

Ex-presidiário é flagrado com arma de fogo em operação da Polícia Militar

Na noite desta sexta-feira, dia 20, o Tenente-Coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado no Agreste de Sergipe, coordenou mais uma operação de combate ao crime no município de Itabaiana. As abordagens ocorreram em diversas localidades da cidade serrana e foi empregado um efetivo de 30 homens com apoio de duas guarnições do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI).

 

Itabaiana Sergipe

 

Durante a operação a equipe do Moto Patrulhamento encontrou dois indivíduos trafegando em um ciclomotor Shineray em atitude suspeita. De imediato, a dupla foi abordada e tratava-se de Romário Souza Oliveira, 19 anos, morador do bairro Queimadas, periferia de Itabaiana, e com passagens pelo Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), e Cadeia Pública Territorial de Nossa Senhora do Socorro (SE) por crimes de roubo, e Elisson Tavares do Nascimento, 24 anos.

 

 

Itabaiana Sergipe

 

No local da abordagem os militares encontraram um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas. Após o flagrante, a dupla foi conduzida à Delegacia Plantonista de Itabaiana para adoção dos procedimentos cabíveis.

Romário Souza estava em liberdade desde o último dia 12 de janeiro e desfavor do mesmo existem diversas denúncias de envolvimento em crimes de assalto na cidade itabaianense, porém é necessário o comparecimento das vítimas à unidade policial para fazer o reconhecimento do suspeito.

O jovem é irmão de Marcelo Souza Oliveira, conhecido por Calango de Zé Ventinha, morto em acidente motociclístico na noite de domingo, dia 15, na Rodovia Francisco Teles de Mendonça (SE – 170), altura do povoado Cajueiro, município de Itabaiana.

DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias