Notícia

Ex-presidiário é executado em Itabaiana com cerca de 40 tiros de pistola

No intervalo inferior a dois dias, o município de Itabaiana, situado na Região do Agreste de Sergipe, registrou três assassinatos com emprego de arma de fogo, sendo um na noite de sábado (12) e dois na manhã deste domingo (13).

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

A última ocorrência aconteceu por volta das 11h20 na Travessa São Luiz, entre os Bairros Marianga e Miguel Teles de Mendonça, na cidade serrana, onde o ex-presidiário Vanderlei Santos da Costa de 34 anos, conhecido pela alcunha de Lenca, foi morto com mais de 40 disparos de pistola.

No momento do crime, o ex-presidiário dirigia um veículo Fiat, modelo Adventure. Os tiros foram efetuados pelo lado motorista, deixando o carro completamente perfurado. Dentro do veículo foi localizado um coleto balístico da Polícia Civil de Sergipe. Ainda não se sabe a procedência do referido colete.

Lenca possuía passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e homicídio, tendo sido preso em novembro de 2016 com um veículo Toyota, modelo Corolla, de cor Cinza, tomado de assalto na Orla da Atalaia em Aracaju (SE), e em agosto 2020 quando foi flagrado no Povoado Serra, Zona Rural de Itabaiana, com uma pistola calibre 380. Ele também era acusado de ter assassinado Wellington José dos Santos de 42 anos, conhecido por “Olho de Gato”, no Conjunto Gilton Garcia (Mutirão), no Bairro Açude Velho, no ano de 2020. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.