Ex-presidiário é assinado em via pública na periferia da cidade de Itabaiana


Na manhã desta terça-feira (1.º) o ex-presidiário Alisson Rodrigues dos Santos de 36 anos foi assassinado a tiros na Praça Antônio Carlos Barbosa, no conjunto Francisco Teles de Mendonça, localizado no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.
A vítima, conhecida pela alcunha de “Nego Drama” ou “Amaral”, era natural de Laranjeiras (SE) e possuía várias passagens pelo sistema prisional do Estado de Sergipe por crimes relacionados ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado (assalto). (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)
Nego Drama também era suspeito de matar um jovem em Itabaiana por encomenda de um interno do Copemcan. O crime ocorreu em agosto de 2015 no povoado Rio das Pedras, Zona Rural do município serrano. No mesmo ano, ele sofreu uma tentativa de morte.
Alisson Rodrigues estava em liberdade provisória desde 22 de setembro de 2021, quando foi liberado do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), no município de São Cristóvão, na região da Grande Aracaju (SE).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.