Notícia

Ex-presidiário é assassinado por disparos de arma de fogo na cidade de Areia Branca

O corpo do ex-presidiário Pedro Luís de Oliveira de 54 anos foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (02) em um terreno baldio, situado no Bairro Lagoa Seca, em Areia Branca, no Agreste sergipano. O homem apresentava perfurações provocadas por arma de fogo.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição de serviço na 1.ª Companhia na cidade de Areia Branca, e de acordo com relato da família, a vítima havia saído de casa na noite de terça-feira (1.º), mas não tinha informado para onde iria.

O homem, conhecido pela alcunha de Cigano, trabalhava em uma oficina na localidade e possuía condenação por crime de estupro contra uma filha. Ele era morador do bairro do antigo matadouro, às margens da BR-235, nas proximidades do presídio.

Além da Polícia Militar, o caso também foi acompanhado pela equipe de local de crime da Delegacia de Polícia Civil e pelos peritos do Instituto de Criminalística. O corpo foi removido no final da manhã e levado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.