Ex-presidiário é assassinado no interior do Estado após ser amarrado por corda


Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou o recolhimento de sete corpos para a realização de autopsias, sendo cinco vítimas de assassinato e duas por acidente de trânsito.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
No município de Boquim, região Centro-Sul de Sergipe, o ex-presidiário Thiago Silva de Jesus, 27 anos, foi encontrado morto com requintes de crueldade nas proximidades de uma fazenda. A vítima estava um corte profundo na garganta e ainda estava com as mãos e pés amarrados.
O corpo foi recolhido para autopsia no início da tarde de terça-feira, dia 28, e a polícia investiga o caso para tentar encontrar o autor do crime. O ex-presidiário era acusado de envolvimento em crimes como homicídios, assaltos e estupro.
Os demais casos de assassinatos foram registrados em Aquidabã, Aracaju, Itabaiana e Campo do Brito, todos com emprego de arma de fogo. Outros dois corpos foram recolhidos do povoado Brasília, em Lagarto (SE), e do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), ambos por acidente de trânsito com motocicleta.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias