Notícia

Ex-presidiário é assassinado a tiros em feira livre de povoado de Lagarto (SE)

 
(Fotos: Anderson Silva/Portal Lagarto Agora)


O crime aconteceu por volta das 7 horas da manhã deste domingo, dia 13,
no mercado municipal do povoado Brasília, minicípio de Lagarto, e teve como vítima o marchante Mário Alves de Santana, 37 anos, conhecido como “Mauro
.

Ele foi morto a tiros enquanto vendia carne em uma das bancas existentes no espaço público e o homicídio pode está relacionado a vingaça, uma vez que a vítima era suspeita de ser o autor do assassinato contra o também comerciante João Fontes Chaves, morto a pauladas no mesmo povoado no último dia 05.

Segundo informações levantadas pela polícia, a morte do marchante foi praticada por dois homens chegaram ao local em um carro e após adentrarem no mercado efetuaram cerca de 10 disparos com uma pistola 380. “Mauro” morreu na hora, enquanto os elementos fugiram logo em seguida sem deixar pistas.

Mário Alves de Santana estava morarando na localidade há aproximadamente 10 meses depois de ter se mudando da cidade de Feira Nova (SE). Ele era ex-presidiário e já havia cumprido pena por estupro e homicídio, crimes praticados no município de Capela (SE) e estava em liberdade desde novembro de 2009.

Este é o segundo homicídio registrado em Lagarto em menos de 72 horas e o quinto em menos de 15 dias. Os casos estão sendo investigados pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa sob o comando do delegado Hildemar Rios.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.